Recent News

Secretaria de Saúde Secretaria conclui primeira dose de vacinação contra Covid-19 em educadores de Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 29, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, concluiu a vacinação contra Covid-19, nos educadores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Campus Caraúbas. O prefeito Juninho Alves e o secretário de Saúde Paulo Brasil, acompanharam a vacinação, que marca o encerramento de todos os educadores do município, com a primeira dose.

Para o prefeito Juninho Alves, é um grande avanço para o município a imunização dos profissionais da Educação com a primeira dose, pois significa que logo as atividades presenciais vão poder retornar.

“Estivemos na Ufersa acompanhando a imunização de todos os profissionais do Ensino Superior do nosso município, que receberam a primeira dose de vida e esperança. Graças a Deus vamos aos poucos avançando na vacinação e em breve, as atividades presenciais vão poder retornar com segurança. Mas até tudo voltar ao normal se faz necessário que continuemos com uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar