Recent News

Homem é encontrado morto em terreno baldio na região do Redenção em Mossoró

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta terça feira 29 de junho de 2021, em terreno baldio entre os Conjuntos Redenção e Integração em Mossoró no Oeste Potiguar. Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão e acionaram a PM.

Os profissionais do ITEP e o delegado de plantão DPC Renato Oliveira estiveram no local realizando procedimentos. O perito Marcos Daian informou que aparentemente não foi visualizada marcas de violência e que possivelmente a morte tenha sido causada por fatores naturais.

O perito acrescentou que somente os exames necroscópicos que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) é que poderão definir a causa da morte. Durante os procedimentos de perícia, os profissionais da medicina legal, encontraram uma carteira de bolso com documento sem foto em nome de Raimundo Bezerra da Cruz, de 60 anos de idade, natural do estado do Ceará.

Não há confirmação se o documento é mesmo da vítima. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML para ser examinado. O delegado de plantão Dr. Renato Oliveira disse que vai aguarda o laudo cadavérico para poder decidir se instaura inquérito para investigação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar