Recent News

Secretaria de Saúde intensifica trabalho de combate ao coronavirus no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Tendo em vista o grande aumento de casos no bairro Leandro Bezerra, a Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Saúde mobilizou as duas UBSs para atendimento exclusivo as pessoas que estão com sintomas do vírus e também aos infectados.

Logo nas primeiras horas deste sábado, 19 já estava em ação a equipe da UBS 1 com  ambulância, carros, médico e realizando visitas as residências.

De acordo com o secretário de Saúde, Paulo Brasil foi necessário fazer esta ação, pois os altos números de casos são preocupantes e desde o início da semana que o trabalho tem se intensificado com a ajuda da Vigilância Sanitária que trabalhou diuturnamente na conscientização das pessoas para a continuidade do uso de máscaras , álcool, manter-se em suas residências não se aglomerando nas calçadas e comércios.

"É muito preocupante este aumento de casos no bairro Leandro Bezerra, e por isso Paulo Brasil e eu sentamos e decidimos algumas ações que serão decisivas para a diminuição desses casos. Precisamos principalmente do apoio dos moradores, pois, nossas equipes estão durante este sábado e domingo trabalhando, mas, é necessário que cada morador faça sua parte, para juntos vencermos este vírus", disse o prefeito Juninho Alves.

Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar