Recent News

Pross da senadora Zenaide sera Conduzido por Bruno e Saúde em Apodi.


Na manhã desta quinta-feira (17), o presidente da sigla no Estado do Rio Grande do Norte, o Secretário Estadual Jaime Calado, recebeu representantes do município para discutir a reorganização da sigla em Apodi.  

Na nova organização partidária do PROS no município de Apodi, passa a ser comandado por Bruno Carvalho e Saúde de Bevenuto, como presidente e vice, respectivamente. 

A organização e a troca das peças partidárias ferve nos bastidores da política norte riograndense, com vistas no pleito de 2022. 

E agora, chegou a vez do partido do Partido Republicano da Ordem Social, que é ligada no Estado a Senadora Zenaide Maia e ao seu esposo, Jaime Calado, Secretário de Desenvolvimento Econômico do governo Fátima Bezerra.

O PROS é um partido fundado em 2010 e representado pelo número 90. 

Saúde Paiva, vice presidente, falou sobre a importância de mulheres na política: "É essencial que estejamos a frente de partidos políticos e possamos contribuir nessa luta para mais mulheres, assim como a senadora Zenaide. Tenho certeza que o PROS Apodi irá contribuir grandemente para a política do município."

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar