Recent News

Pistola roubada da Polícia Civil de Pernambuco é recuperada pela Guarda Civil em Mossoró no Rio Grande do Norte

Fonte/Fim da Linha

A Guarda Civil de Mossoró, prendeu na tarde desta quarta feira 09 de junho de 2021, dois homens, durante uma abordagem no Conjuntos  Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara .
Os agentes da GCM realizavam patrulhamento ostensivo, naquela região quando avistaram um veículo Kia Cerato de cor prata, com vidros extremamente escuros em atitude suspeita e resolveram abordar o carro.

Durante a abordagem padrão e nas buscas no interior do veículo, a equipe da GCM localizou em baixo do banco do passageiro uma Pistola ponto 40 roubada  da Polícia Civil de Pernambuco. 

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão  para os procedimentos cabíveis.  O delegado Renato Oliveira, lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de CARLOS ANDRÉ LINS, 35 anos.

Ele foi indiciado por crimes de receptação, por a arma ser roubado e posse ilegal de arma de fogo. O mesmo foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. O outro suspeito que estava com Carlos André foi liberado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar