Nasce um jornal impresso surpreendente no Rio Grande do Norte - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado

Nasce um jornal impresso surpreendente no Rio Grande do Norte

Novo periódico traz um conteúdo atualizadíssimo e repleto de abordagens sobre os mais relevantes temas, especialmente os bastidores da política potiguar.


Por Erinaldo Silva

Alguns dos melhores nomes da comunicação mossoroense e potiguar se uniram em um projeto que transmite de forma contundente uma mensagem clara: o jornalismo impresso vive, tem sua inigualável essência preservada e está longe de ser algo ultrapassado. Sob a direção geral do empresário Gomes Sobrinho, felipense radicado em Mossoró que tem quase 4 décadas de atuação na comunicação, nomes como Gilberto de Sousa, William Robson, Neto Queiroz, Walterlin Lopes, Lígia Sousa e outros, lançaram hoje o novo periódico do Rio Grande do Norte: GAZETA POTIGUAR. Um jornal surpreendente, com um conteúdo atualizadíssimo e repleto de abordagens sobre os mais relevantes temas, especialmente os bastidores da política potiguar com vistas para o pleito eleitoral de 2022.

Com sua edição de estreia circulando a partir deste sábado, 05, a princípio o novo periódico surge com veiculação mensal, tiragem de 5 mil exemplares, com distribuição gratuita e circulação na versão impressa em Mossoró, na capital Natal e nas demais principais cidades do estado.


Não menos especial, sua edição virtual também já circula em todo o Rio Grande do Norte e além fronteiras, tornando assim ilimitado o alcance do GAZETA POTIGUAR.


Vale a pena conferir.


Parabéns a todos os envolvidos!


Fonte: REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário