Recent News

66° Homicidio em Mossoró 2021: Policial militar do Ceará é morto a tiros durante assalto no Conjunto Abolição III

Fonte/Fim da Linha

A ocorrência  de disparos de arma de fogo foi registrada no início da tarde deste sábado 05 de junho de 2021, nas proximidades do Vitória  Palace Hotel no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o policial militar, lotado no estado do Ceará Dyego Ramon da Silva Gregório de 30 anos, saía da casa de um parente em seu carro Gol, quando foi surpreendido por dois criminosos que se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto.

Segundo in formações, ainda não confirmadas pela polícia, o PM teria esboçado algum tipo de reação e acabou sendo alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, efetuados por um dos bandidos.

A guarnição da PM dos Abolições, foi acionada para o local, e ao chegou encontrou o PM baleado. Os policiais socorreram a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, mas infelizmente ele não resistiu e já chegou no hospital sem vida. Os dois criminosos fugiram após o crime e segundo a PM, levando a pistola do policial.

A Polícia Militar realizar diligências no sentido de localizar os dois criminosos. Imagens de câmeras de monitoramento poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. Já são dois policiais militares mortos por bandidos em Mossoró em menos de dois meses.

O corpo de Dyego Ramon será encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A cidade de Mossoró já contabiliza 66 assassinatos em 2021.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar