Recent News

[VÍDEO] Deputado federal Rafael Motta ignora pandemia e promove aglomeração em cachoeira no município de Felipe Guerra

Em vídeos gravados pelos próprios infratores e que circulam nas redes sociais, sem máscara, Rafael Motta aparece de sunga, em momento para lá de descontraído dos infratores, pulando na Cachoeira da Carapina.

Em visita ao município de Felipe Guerra, no Médio Oeste Potiguar, nesta quarta-feira, 26, o deputado federal Rafael Motta (PSB/RN) simplesmente ignorou o Decreto Executivo Municipal n° 349/2021, o qual estabelece medidas restritivas de combate à pandemia do novo coronavírus e que está vigente no município desde o dia 09 de maio.

Ignorando o Art 3º do referido Decreto, o qual diz expressamente que “está vedado até ulterior decisão, o acesso para fins recreativos às lagoas, açudes, cachoeiras, balneários, clubes, rios e similares, bem como piscinas, inclusive, a prática de toda e qualquer atividade desportiva em locais de uso coletivo”, o parlamentar se juntou a uma caravana de infratores e promoveu aglomeração na Cachoeira da Carapina, uma das principais atrações turísticas do município.

Em vídeos gravados pelos próprios infratores e que circulam nas redes sociais, sem máscara, Rafael Motta aparece de sunga, em momento para lá de descontraído dos infratores, pulando na Cachoeira da Carapina. Confira um deles:

A ação irresponsável e desrespeitosa do parlamentar federal causou revolta nos munícipes que ora assistem às cenas e que estão impedidos de acessar aquela e outras atrações turísticas locais.

Até o fechamento desta matéria, não havia qualquer retratação do parlamentar nem dos demais infratores. 

Fonte/RedeNews360


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar