Recent News

Prefeito de Itaú participa de reunião na sede do IDEMA para discutir licença ambiental para a construção de um novo cemitério

Nesta terça-feira (04), André Junior, cumpre agenda administrativa em Natal. O Prefeito participou nesta manhã de uma reunião com o diretor do IDEMA, Leonlene Aguiar, para discutir as licenças ambientais e adiantar o processo para a construção de um novo cemitério em Itaú. A reunião foi realizada na sede do IDEMA, em Natal.

Além do Prefeito, participou da reunião o chefe de gabinete, Jorge Miguel, o consultor ambiental do município de Itaú, Aldersandro, o deputado estadual, Dr. Bernardo e o supervisor do NAOP, Aluízio.

Na reunião foi discutida a cooperação técnica para conceder viabilidade na execução da obra. Mesmo na crise que abala todos os municípios, o Prefeito continua na busca de melhorias para Itaú.

"A construção de um novo cemitério é uma obra importante para o nosso município, tendo em vista que é uma necessidade atual da cidade, já que o atual cemitério já está com a sua demanda alcançada", afirmou André Junior.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar