Recent News

Polícia Civil divulga imagens de criminosos foragidos da justiça, procurados no município de Assu, região Oeste Potiguar

A Delegacia de Polícia Civil de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, divulgou nesta terça feira 18 de maio, através de sua página do Instagram, imagens de cinco criminosos foragidos da justiça e que estão sendo procurados naquele município. Segundo o delegado da cidade, Dr. Paulo Pereira Júnior, os foragidos são criminosos de alta periculosidade.

Todos estão com mandado de prisão em aberto, expedidos pela justiça e respondem por crimes que vão de tráfico de drogas até estupro de vulneráveis. O delegado pede ajuda da população para que faça denuncias anônimas, só assim facilita o trabalho da Polícia Civil, na captura dos foragidos. De acordo com as informações contidas no Instagram da delegacia, os procurados são:

Jucieliton Nogueira de Souza, vulgo "Da Lua", segundo a polícia, elemento foragido com mandado de prisão em aberto pelo crime de associação criminosa; Cleinimar dos Santos Ferreira, foragido com mandado de prisão em aberto por crime de Estupro; José Reginaldo da Silva, vulgo "Soares", elemento foragido com mandado de prisão em aberto por crime de Estupro de vulnerável.

Adriano Alison Castro Soares, vulgo "Periquito", elemento foragido com mandado de prisão em aberto por crimes de tráfico e associação para o tráfico na localidade do Vertentes na Cidade de Assú/RN e Stewing Pereira do Nascimento, alcunha, Pânico, Elemento foragido com mandado de prisão em aberto por crimes de tráfico e associação para o tráfico na localidade do Buraco D'água na Cidade de Assú/RN.

Todos residiam na Travessa João Pessoa em Assú. A Polícia Civil pede pra quem tiver informações sobre esse elemento, denuncie através do WhatsApp (84) 99922-2122 ou 98155-2956. Anonimato garantido!

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar