Recent News

Amigos promovem sopão solidário e distribuem para pacientes Covid-19 e famílias carentes em Apodi

Cerca de 50 pacientes em tratamento contra a Covid-19 e dezenas de famílias carentes puderam apreciar uma sopa quentinha como uma pequena refeição no último sábado (08) em Apodi. A ação solidária foi realizada por um grupo de amigos, que se reuniu para levar amor, afeto e comida aos que mais precisam.

A ideia teve início ainda em abril, quando os amigos se reuniram e decidiram planejar uma série de ações sociais, dentre elas a Sopa Solidária, segundo conta a odontóloga Mayara Bandeira, membro do grupo.

“Essa ação da sopa solidária surgiu naturalmente depois que nos reunimos para discutir um outro assunto. A partir daí começamos a coletar doações e pensar em outras atividades sociais que poderíamos realizar em Apodi. Graças a Deus, depois dessa primeira ação, várias pessoas já entraram em contato conosco querendo ajudar, doar, fazer parte”, revelou.

Denominado de “Projeto Unaa”, o grupo de amigos distribuiu 200 sopas e pães em cerca de duas horas para os pacientes em tratamento contra a Covid-19 e moradores do bairro Bacurau I. A Sopa Solidária deve acontecer todos os sábados.

“É muito bom ver alegria nos rostos das pessoas ao receber a sopa. Pode parecer algo simples, mas representa muito para quem tá isolado ou precisando. Mostra que elas não estão sozinhas e que tem alguém lembrando delas”, acrescentou Mayara.

Mayara comunica que os interessados em contribuir podem entrar em contato via WhatsApp, através dos números (84) 99153-4963 e 99122-6172 ou pelo direct do Instagram do projeto: @projetounaa. 

Fonte/Agencia Divulg Publicidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar