Recent News

Duplo Homicídio: Cunhados são retirados de dentro de casa e executados em uma vila em Tibau na Costa Branca Potiguar

Fonte/Fim da Linha

O duplo homicídio aconteceu por volta de 00h30min desta madrugada de terça feira 13 de abril de 2021, na Vila de Branco, localizada na Rua Francisca Anita Marques das Chagas no Bairro Jardim de Alícia na cidade de Tibau, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, onde dois cunhados foram mortos a tiros.

Hélio Anselmo da Silva Júnior, 21 anos de idade, natural de Mossoró RN e seu cunhado, Thiago Bruno Dantas Freire, 18 anos, natural de Aracati no estado do Ceará, dormiam em casa, quando dois homens armados chegaram na vila, pularam o muro da frente, invadiram a residência, retiraram os dois de dentro de casa e os executaram  no alpendre com tiros de pistola calibre 380.

Na casa além dos dois cunhados, estavam também a esposa de Thiago e um filho de 02 anos de idade, que tiveram suas vidas poupadas pelo atiradores. Ao retirarem as vítimas da casa, os assassinos mandaram que a mulher ficasse com o filho dentro do quarto.

Até o momento não há informação sobre motivação e autoria do duplo homicídio. Hélio Anselmo tinha saído da Cadeia Pública de Mossoró, com alvará de soltura expedido pela justiça em abril de 2020. Já em relação a Thiago não há informações se ele também tinha passagem pela polícia.

Após os trabalhos da perícia, os dois corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do ITEP em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para os familiares. A Dra. Christiane Magalhães, delegada de Tibau vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar