Recent News

Prefeitura de Caraúbas com da apoio Câmara Municipal preparam ação social para famílias de baixa renda afetadas pela Pandemia

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio da Câmara de Vereadores, prepara uma ação social para famílias de baixa renda que estão sendo afetadas pela pandemia.


Diante da situação de vulnerabilidade de muitas famílias com os efeitos da pandemia, a Prefeitura de Caraúbas, prepara ação que deve beneficiar diversas familias de baixa renda, especialmente aquelas nas quais haja pacientes em tratamento para o Coronavírus.


As famílias estão cadastradas nos programas de assistência social municipais e federais e receberão os alimentos de forma individualizada para não gerar aglomeração.


"O prefeito Juninho se mostrou muito preocupado com os efeitos dessa Pandemia na população mais pobre e também com a questão da saúde. Não será necessário vir até a Prefeitura ou aos Serviços Assistenciais (Cras, Creas) porque os alimentos serão entregues diretamente às pessoas nas zonas urbana e rural. Isso coloca não só alimentos na mesa do povo, mas também a certeza de que estamos olhando por eles e lutando pelo seu bem estar", afirmou o Secretário de Assistência Social Marcos Roberto Gurgel.


O presidente da Câmara de Vereadores Hamilton Bezerra se reuniu com o prefeito Juninho Alves e garantiu a devolução de parte do duodécimo destinado ao Legislativo para o executivo que garantirá a ampliação da ação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar