Recent News

Em reunião com prefeito, Hamilton Bezerra se compromete em fazer devolução de recursos da Câmara para serem utilizados pela prefeitura em ação de cunho social


Na tarde desta terça-feira (23), o Presidente da Câmara de Caraúbas Francisco Hamilton Bezerra esteve em reunião com o prefeito do município Juninho Alves para discutirem uma ação de cunho social envolvendo os dois poderes para minimizar os efeitos causados pela grave crise instalada em decorrência da Covid-19. 


A ação está em fase de planejamento, mas Hamilton já garantiu que a Câmara irá realizar a devolução de um valor do duodécimo para ajudar financeiramente com o projeto. O presidente ficou de consultar o setor financeiro da casa para saber o montante a ser devolvido ao município o quanto antes.


“A hora é de união, quando o prefeito Juninho nos comunicou sobre a ação que beneficiará muitos caraubenses nessa terrível crise, de pronto nos dispomos e vamos ajudar. O momento é de darmos as mãos e a Câmara irá fazer a sua parte”, frisou o Hamilton.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar