Recent News

Prefeito Salomão e vice-prefeito e secretário Ubiracy visitam polo têxtil de Ceará-Mirim


O prefeito do município de Felipe Guerra, Salomão Gomes, e o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, visitaram nesta terça-feira, 09, o polo têxtil do município de Ceará-Mirim-RN. O objetivo foi conhecer de perto o funcionamento da indústria têxtil que, alavancada pelo Pró-Sertão, antes da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, vinha gerando milhares de empregos e movimentando quase R$ 5 bilhões de reais ao ano no Rio Grande do Norte.

De acordo com Ubiracy Pascoal, dentro do planejamento que vem sendo feito objetivando o desenvolvimento econômico, o Governo Salomão vem conhecendo e analisando os vários exemplos de projetos existentes na indústria têxtil potiguar, para assim identificar o melhor e mais viável para o município de Felipe Guerra. Ainda de acordo com Ubiracy, durante a visita realizada hoje ao polo de Ceará-Mirim, numa primeira conversa, o gerente da oficina de jeans Pedrosa Barreto Confecções LTDA, Sr. Rafael Barreto, se mostrou interessado em conhecer o potencial do município de Felipe Guerra e se prontificou a auxiliar o Governo na escolha e implantação de um projeto.

Acompanharam os gestores felipenses, durante a visita, a controladora geral do município, a advogada Dra. Ana Cristina, e também advogado, Dr. Assuero Costa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar