Recent News

Município avança com cortes de terras e distribuição de sementes


O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está realizando cortes de terras em propriedades de centenas de pequenos produtores rurais da agricultura familiar felipense. Um total de 600 horas foram licitadas e o programa está sendo custeado com recursos próprios do Município. Produtores de comunidades como Boqueirão, Mulungu e Arapuá, já comemoram esta importante ação do Governo Salomão.

Distribuição de sementes

Também através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e, juntamente com Emater-RN e entidades representativas do setor rural, o Governo Municipal de Felipe Guerra está realizando a distribuição das sementes destinadas aos pequenos agricultores do município pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE).

fotos/cedidas

Ao todo, 2.227 quilos de sementes convencionais, sendo 786 kg de feijão, 786 kg de milho e 655 kg de sorgo atenderão a demanda da agricultura familiar do município. Na manhã desta segunda-feira, 22, foi a vez dos agricultores das comunidades de Mulungu, São Lourenço, Santana e Boqueirão receberem o benefício.

fotos/cedidas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar