Recent News

Jovem morre após bater moto contra cerca enquanto fazia trilha com amigos em Campo Grande, RN

VEM AÍ - Folha Potiguar.
Um jovem morreu na manhã deste domingo, 7 de março de 2021, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, depois que colidiu com sua moto em uma cerca, enquanto fazia uma trilha com amigos.

Na noite deste sábado (6/3), a Polícia Militar de Campo Grande através do Cabo Batista, tinha advertido sobre a proibição da realização da trilha devido o decreto do “Toque de Recolher” do governo do Estado, devido pandemia, mesmo assim, os jovens decidiram continuar com o evento que terminou em tragédia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi identificado até o momento como “Francisco Rafael”, estava sem capacete participando da trilha, quando na altura do Sítio Cabeça do Boi, perdeu o controle da moto e bateu fortemente em uma estaca de um das cercas, com o impacto o jovem caiu e foi levado ainda com vida pelos amigos até um alpendre de uma residência. Uma equipe da Polícia Militar de Campo Grande foi ao local para auxiliar no socorro, mas, quando chegou o jovem já estava morto.

Após perícia técnica no local, o corpo será levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró para exames necessários e depois será liberado para sepultamento.



Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar