Recent News

Dois jovens morrem em acidente de trânsito na cidade de Baraúna na região Oeste Potiguar


Um trágico acidente de trânsito, ocorrido por volta das 21h00min desta quinta feira 25 de março de 2021, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, deixou um triste saldo de mortos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, as vítimas trafegavam de moto na RN 015 entrada da cidade, quando se envolveram no sinistro.

Ítalo Daniel dos Santos Fernandes de 15 anos, que segundo informações estava como garupa na moto, morreu no local e o amigo que conduzia a motocicleta, conhecido como "Victor" de 21 anos, morreu quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.


As informações colhidas no local pelos policiais do 2º DPRE são de que os dois jovens trafegavam pela via, sentido centro da cidade, e nas proximidades de um posto de combustíveis, o condutor teria tentado realizar uma ultrapassagem, e como havia tempo para isso, por que vinha um carro no sentido contrário, ele tentou retornar, mas  acabou batendo  o guidão da motocicleta na traseira de um caminhão que entrava para o posto.

O jovem perdeu o controle da moto e os dois caíram na pista de rolamento. No local havia marcas de arrasto de aproximadamente 20 metros. Ainda de acordo com informações de populares no local, Victor havia sofrido um acidente de trânsito há um mês atrás e ainda estava se recuperando dos ferimentos. A equipe do Itep unidade de Mossoró, realizou a perícia no local do acidente e após os trabalhos, recolheu o corpo de Ítala Daniel para ser examinado em sua base.

O corpo de Victor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, pela equipe do SAMU, depois do registro do Boletim de Ocorrência feito na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. Os corpos deverão ser liberados nesta sexta feira, para os familiares

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar