Recent News

Combate à pandemia: Fiscalização a bares e similares é intensificada nas zonas rural e urbana


Um trabalho árduo e incansável de uma equipe de profissionais de saúde determinada a enfrentar e vencer a maior crise sanitária dos últimos 100 anos. Neste final de semana, com total apoio do Governo Salomão, da Polícia Militar local e do Grupo Tático de Operações (GTO) da 3ª Companhia de Polícia Militar de Apodi/RN, a equipe da Vigilância Sanitária local, coordenada pela Sra. Cleide Oliveira e comandada pela Secretária Municipal de Saúde, Sra, Jackeline Gurgel, intensificou os trabalhos de fiscalização aos bares e similares das zonas rural e urbana do município de Felipe Guerra.

Com distribuição de máscaras a populares e visitas aos estabelecimentos, a ronda foi iniciada na manhã deste sábado (13) e percorreu as comunidades de São Lourenço I, Pindoba I , Santana, Riacho Preto, Tabuleiro, Boqueirão, Brejo, Arapuá, entre outras. A tarde foi a vez de percorrer a zona urbana.

De acordo com a Secretária Jackeline, esta é uma ação que terá continuidade pelos próximos dias, com tolerância zero a descumprimentos, objetivando garantir o cumprimento do Decreto Executivo 337/2021, vigente de 06 a 17 de março, o qual estabelece medidas restritivas em combate à pandemia do novo coronavírus. Atualmente, um preocupante aumento no número de casos de covid-19 é registrado no município.

Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar