Recent News

Marcos Aurélio anuncia Instalação de Sistema de energia Solar na Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN


Seguindo o que já é uma tendência nos municípios brasileiros, o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, vereador Marcos Aurélio (PL) determinou às equipes contábil e jurídica da Casa a realização de um levantamento de informações e a tomada de preços objetivando a instalação de um sistema de energia fotovoltaica, também conhecida como energia solar, o qual venha suprir toda a necessidade de energia daquela Câmara. Uma vez concretizado, o projeto estabelecerá um marco na história da administração da Casa, haja vista tratar-se de uma medida inovadora que resultará na implantação de um sistema de tecnologia que passará a gerar significativa e contínua economia aos cofres do Município, além de promover a sustentabilidade ambiental.

“Já estamos vendo a questão de orçamento junto a algumas empresas do setor e o nosso desejo é de avançarmos o quanto antes com essa ideia e colocarmos energia solar na Câmara, pois sabemos que esta medida resultará numa grande economia para o Município. Para se ter uma ideia, quando a Câmara está 100% funcionando a despesa com energia elétrica chega a ultrapassar os R$ 700,00 mensais”, informou Marcos Aurélio em contato com a nossa redação.

Transparência

O presidente do legislativo felipense também garantiu que o forte da sua gestão à frente daquele Poder será a transparência e anunciou que em breve o portal da Casa estará em funcionamento.

“Além de gerir da melhor forma possível os recursos do povo destinados à Câmara, outro ponto forte da nossa gestão será a transparência. Para isso, já estamos trabalhando para pôr em funcionamento o portal da transparência da Casa, o qual vamos alimentar com o máximo de informações, fazendo com que a população possa saber como são realizados os trabalhos, bem como em que é gasto cada centavo”,garantiu.

Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar