Recent News

Gestão Municipal de Caraúbas se reúne com Sebrae para afinar parceria e reforçar geração de emprego e renda


Na manhã desta sexta-feira 19, o prefeito Juninho Alves, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, se reuniu com representantes do Sebrae para firmar parcerias na execução de cursos profissionalizantes e de capacitação de pessoal no intuito de gerar emprego e renda para Caraúbas.


A reunião reafirmou a parceria com o Sebrae, no desenvolvimento de cursos, via Sala do Empreendedor, instalada na sede da Prefeitura. A parceria objetiva ainda, desenvolver o município para o empreendedorismo, gerando um impacto social de emprego e renda junto à população. Os técnicos do Sebrae, afirmaram que Caraúbas é ponto estratégico na região do Médio Oeste.

“Um dos pontos que abordamos na reunião, foi no tocante a Feira da Lua que vamos modernizar com ações informatizadas para melhor atender a população e viabilizar maior venda para os empreendedores. Também discutimos melhorias no turismo, na organização e modernização da Feira Livre e, na retomada da Exposição Agropecuária de Caraúbas, a nossa Expoeste”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Estiveram presentes: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; Edson Moraes, secretário de Planejamento; Paulo Miranda, gerente Sebrae; Franco Marinho, analista Sebrae; chefe de gabinete Jaimar Gomes; presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Bezerra; secretário de Assistência Social, Marcos Roberto; Miquéias Mizá, secretário de Cultura; Analu Linhares, agente de desenvolvimento do Sebrae.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar