Recent News

23° Homicidio em Mossoró 2021: Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados e com marcas de tiros na região do Aeroporto II

 


Uma mulher que segundo informações seria conhecida como "Vanessa" ou "Huguinha" aparentemente jovem, foi encontrada morta com marcas de tiros e com as mãos e os pés amarrados.

O corpo foi encontrado por policiais militres, no início da tarde deste sábado 27 de fevereiro de 2021, por trás do Clube Aspetro, em uma estrada de barro de acesso  à Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar.

Além de amarrada, a mulher estava com um pano em volta da cabeça. A perícia identificou perfurações de tiros pelo corpo e segundo o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, que acompanhou o trabalho do Itep, a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado naquela localidade.

Apesar do crime contra a mulher, ter características semelhantes ao ocorrido na manhã deste sábado na região de Pedra  Branca na zona rural de Mossoró, o delegado afirmou que ainda é cedo para dizer se os dois casos tem relação um com o outro. 

Após a perícia realizada no local, o corpo da desconhecida foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, onde será submetido a exames de necropsia e só será liberado com a identificação por parte de familiares. Já são 23 assassinatos em Mossoró neste ano de 2021.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar