Header Ads Widget

175° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros no Bairro Santo Antônio


A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado 05 de dezembro de 2020. Desta feita a ação criminosa aconteceu por volta das 18h00min na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio. 

A vítima, um jovem de 26 anos de idade, identificado como Francisco Alisson Miranda Florencio, foi morto em via publica com mais de 20 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima tinha acabado de chegar em um campo de futebol, para bater um racha quando foi surpreendida pelos atiradores.

A Polícia não sabe em que tipo de transporte estavam os atiradores, uma vez que no local, impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. O que a polícia informou foi que Francisco Alisson havia sofrido um atentado a bala em maio desse ano, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira. Ele chegou a ser baleado e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio e sobreviveu.

No início da noite deste sábado ele não teve a mesma sorte e acabou morrendo. Ainda não há in formações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. A Perita Emanuela Pinheiro, acredita que houve uma reação por parte da vítima. O jovem ainda tentou correr, uma vez que vários disparos atingiram a região das nádegas.

De acordo com a perita criminal, foram identificadas mais de 20 perfurações de tiros, no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O jovem morreu com uma mochila nas costas, que levava chuteiras e meiões.

Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP. Já são 175 assassinatos em 2020 na cidade de Mossoró, mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Postar um comentário

0 Comentários