Recent News

"Vigilia da Confirmação" arrasta multidão amarela pelas ruas de Caraúbas com Juninho Alves e Paulo Brasil


A cidade de Caraúbas vivenciou na noite desta quinta-feira 12, a maior concentração política de sua história. A "Vigília da Confirmação" arrastou uma gigantesca multidão amarela pelas ruas da cidade, no encerramento da campanha de Juninho Alves e Paulo Brasil.


A passeata saindo do Posto Mizinho, na entrada da cidade e comício de encerramento na Praça Elizabete Elita de Lima, no bairro Leandro Bezerra, confirmou a execelente campanha dos caravaneiros da coligação "Caraúbas Mais Feliz" na caminhada da reeleição de Juninho Alves prefeito e Paulo Brasil vice-prefeito.


Durante o percurso da passeata a empolgação e alegria tomaram conta da multidão e das pessoa nas calçadas e sacadas nas ruas.


No palanque montado para o encerramento, Juninho Alves, Paulo Brasil, Eugênio Alves e os candidatos a vereadores, se despediram  das movimentações e marcaram um encontro nas urnas no próximo domingo e, na noite do domingo, na festa da vitória.


"Quero a gradecer a Deus pela nossa campanha que foi muito bem aceita pela população e agracer a cada um de vocês que estiveram presentes nessa grande festa de encerramento. Mas ainda faltam três dias para a grande vitória, que se Deus quiser será no próximo domingo e até lá, cada um de vocês será peça importante na fiscalização contra as mentiras e os ataques dos nossos adiversários. Muito obrigado e até a vitória", destacou Juninho Alves.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar