Recent News

Salomão e Ubiracy arrastam multidão na maior vigília da história de Felipe Guerra

Encerrando a campanha eleitoral 2020, o candidato a prefeito Salomão Gomes e o candidato a vice Ubiracy Pascoal, realizaram na noite desta quarta-feira (11) a maior passeata da vigília na história política de Felipe Guerra. Uma verdadeira multidão saiu às ruas vestida de vermelho numa grande demonstração de apoio aos candidatos da coligação “Felipe Guerra Em Boas Mãos”.


A concentração foi iniciada nas proximidades do Posto Amorim, de onde saiu em passeata pela Avenida Mira Selva e seguiu até o palco, onde ocorreu os discursos. A multidão vestida de vermelho, motivadas pelo som dos paredões vibravam e gritavam os nomes dos candidatos a majoritária. Foi mais uma demonstração de força da Nação 22 em favor das candidaturas de Salomão e Ubiracy Pascoal.


Foram apresentados todos os candidatos a vereadores da coligação. Usaram da palavra, o candidato a vice-prefeito Ubiracy Pascoal e o atual prefeito Haroldo Ferreira. Em seu discurso, Salomão agradeceu o apoio de todos durante toda campanha eleitoral. “O meu respeito sempre foi pela Lei, e pela legalidade dos atos, então a gente tem que desmitificar certas mentiras. É hora de dar tchau a hipocrisia, mentira”, disse o candidato sendo ovacionado pelos apoiadores. Os discursos completos podem ser conferidos em nosso IGTV do Santana Notícia no Instagram.








Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar