Recent News

Prefeito Haroldo Ferreira inaugura Central da Cidadania Ver. Otoniel Maia de Oliveira

Com o objetivo de entregar serviços de qualidade à população de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi entregue na tarde desta sexta-feira (31), pelo Prefeito Haroldo Ferreira, a Central da Cidadania, como equipamento mantido pela gestão municipal. 


A Central da Cidadania leva o nome em homenagem ao ex-vereador e radialista, saudoso Otoniel Maia de Oliveira e representa uma das grandes obras da administração Haroldo Ferreira. A obra foi construída em parceria com a iniciativa privada e está dotada de equipamentos de primeira linha.


A Central da Cidadania passará a ser a sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e que irá ofertar todos os serviços, programa, projetos e benefícios da Assistência Social de Felipe Guerra, dentre eles: Cadastro Único, PAIF, Brinquedoteca, Família Guardiã, Criança Feliz, Hidro Vida e serviço de Convivência. 


Participaram da inauguração além da secretária de Assistência Social Fátima Maximina Mota, familiares do saudoso Ver. Otoniel Maia, a primeira-dama Girlene Ferreira, Secretários e Assessores da gestão municipal, além de servidores públicos, a imprensa local e a população em geral. A Central da Cidadania Ver. Otoniel Maia de Oliveira fica localizado na Rua Luiza Nísia de Oliveira, no Conjunto Maria de Lourdes.


Valorizar o trabalho de quem presta diretamente serviços públicos é uma marca da gestão Haroldo Ferreira. Na oportunidade, isso se concretiza com ações como a que resultou na entrega de uniformes para os Agentes de Endemias. O ato é uma demonstração de reconhecimento de uma categoria essencial para  o nosso município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar