Recent News

Governo Municipal de Felipe Guerra entrega novas sedes da Assistência Social e Conselho Tutelar


O prefeito Haroldo Ferreira e a secretária Fátima Maximina Mota entregaram a nova sede da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (29); e contou com a participação do secretariado municipal, convidados e moradores locais. 

Os conselheiros tutelares contam agora com melhor infraestrutura, como recepção, ar-condicionado, materiais de trabalho e um carro adquirido que já foi proporcionado pela Prefeitura. As novas sedes significam mais espaço adequado para atender a população.


As autoridades descerraram a placa inaugural dos prédios do Conselho Tutelar e Assistência Social e durante os pronunciamentos foi destacada a importância da Assistência Social de Felipe Guerra, que atualmente conta com vários programas e atividades desenvolvidas. Em discurso, o prefeito elogiou o desempenho dos servidores, que têm se empenhado em realizar o projeto idealizado para a transformação na área social do município de Felipe Guerra.


As novas sedes estão localizadas na rua Francisco Diógenes, cidade Alta de Felipe Guerra. Além dos serviços do Conselho Tutelar que funcionarão ao lado, a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social funcionará os Conselhos, a Escola do Saber (educação que transforma o amanhã) e o Auditório. Os outros serviços como Cadastro Único, PAIF, Brinquedoteca, Hidro Vida e serviço de Convivência funcionarão na Central da Cidadania que tem previsão para ser inaugurada nesta sexta-feira (30).







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar