Recent News

Partido dos Trabalhadores (PT) firma coligação com a chapa encabeçada por Juninho Alves e Paulo Brasil em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Outra agremiação partidária que fechou apoio aos pré-candidatos Juninho Alves (PSDB) e Paulo Brasil (DEM), foi o Partido dos Trabalhadores (PT), que além de referendar a união com a Coligação (Caraúbas Mais Feliz”, também homologou as pré-candidaturas de sua chapa proporcional.


De acordo com o presidente municipal do PT, professor Marcos Roberto Fernandes Gurgel, os pré-candidatos que irão concorrer uma vaga no Legislativo, são os seguintes: Teófilo Fernandes Pimenta Neto, Leonardo Sales de Souza, Leonilson Batista (Didi da Cavalgada), Fabio Júlio de Menezes, Antônio Fagner Gurgel (Nelinho), Katia Linhares Mendes Cavalcante, Francisca Fransualda Sales de Oliveira, Luzia Kaliane Viviane da Silva (Kaliane Roque) e Antônio Liberato da Silva. 


“Os nossos companheiros que irão disputar uma vaga no Legislativo, são pessoas de bem, conhecidas por todos e estão dispostas a somar com a coligação de Juninho Alves e Paulo Brasil. Acreditamos que essa união será muito bom para Caraúbas continuar avançando”, disse Marcos Roberto.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar