Recent News

Prefeitura de Caraúbas promove ação de combate ao novo Coronavírus no bairro Sebastião Maltês

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Observando o boletim, todos podem ver que a incidência de infecções pelo novo Coronavírus tem sido mais alta no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. Assim, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde promove, na manhã desta segunda 03, uma ação com a Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde, Assistente Social e médico para combater a pandemia.

A ação “Caraúbas Protegida” estará circulando pelo bairro enquanto outros profissionais atenderão estáticos. Eles estarão em tendas montadas próximo ao Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) e outra na confluência do Bairro com o Conjunto Aroldo Maia, próximo a Zeca Nogueira, o dia todo, mas poderão também, mediante a necessidade, haver visitas domiciliares com médico e demais profissionais. Os atendimentos médicos que necessitarem de uma investigação mais minuciosa serão encaminhados a sede da UBS.

Nesta segunda, o Secretário Kaiser Henrique montou gabinete na UBS do Bairro Sebastião Maltês e estará atendendo durante toda a manhã aos que necessitarem.

“É uma ação que busca trazer a saúde para mais próximo das pessoas, ver que a equipe do bairro está à disposição e incentivar as pessoas a terem o devido cuidado quanto ao Novo Coronavírus”, afirmou o Secretário.

As ações de combate ao SarsCov-2 se iniciaram em março, com direito até a adoção de Lockdown e tem dado resultados satisfatórios. Depois de ter equipes visitando toda a cidade com distribuição de máscara e álcool e com dicas de prevenção, agora é a vez de ações pontuais nós bairros.

Ascom PMC 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar