Recent News

Prefeito Juninho Alves tem rejeição baixa em cenário de reeleição no município de Caraúbas

 SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Desde que se elegeu para prefeito de Caraúbas e tomou posse do executivo em 2017, o prefeito Juninho Alves vem desenvolvendo uma gestão transformadora no município e cada vez mais atraído apoios e simpatizantes na pré-campanha de sua reeleição.

Esse cenário é refletido em seu grau de rejeição junto à população do município, com pouco mais de 16%, de acordo com uma pesquisa realizada pela Consult e blog do BG, registrada no TRE nesta terça-feira 25, o gestor caraubense demonstra que tem uma cristalização de votos, bastante satisfatória.

O jornalista político Márcio Costa, especialista em analisar pleitos eleitorais no Rio Grande do Norte, vê o cenário caraubense, como um dos mais favoráveis e cristalizados do Oeste potiguar em relação a dianteira que o prefeito Juninho Alves abre em relação aos seus oponentes.

“Quando um gestor passa quatro anos administrando um município, o desgaste natural é normal quando se refere a rejeição, por vários fatores. Porém, não é o caso do prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, que está na reta final de seu mandato com uma aceitação de 70% e uma rejeição de pouco mais de 16%. Esse quadro mostra que foi feito um bom trabalho e que a cristalização de seus votos é muito grande, o que dificilmente será revertido. O cenário é muito favorável a sua reeleição”, destacou Márcio Costa, que assina a coluna política Giro Pelo Estado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar