Recent News

Comunidade do Santo Antônio ganha UBS reformada e equipada para atender a população

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
No início da tarde desta quinta-feira 13, a gestão municipal de Caraúbas, entregou a comunidade do Santo Antônio, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Eridan Pimenta, totalmente reformada e equipada, pronta para atender a população local e de sítios adjacentes.


A reforma da UBS foi um compromisso assumido da atual gestão municipal, com os moradores do Santo Antônio que passará a contar com vários serviços de Saúde. O prefeito Juninho Alves, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde, esteve na comunidade e fez a entrega da Unidade.


Não aconteceu cerimonial devido a pandemia do Coronavírus e as chaves do prédio foram entregues aos funcionários, como também a inauguração simbólica foi feita pela equipe da gestão municipal.


“É uma alegria muito grande estar hoje entregando a população do Santo Antônio, esta UBS reformada e equipada, pronta para servir a comunidade. Graças a Deus, essa é a segunda UBS que entregamos hoje a população, mais cedo inauguramos a do bairro Sebastião Maltês. Fico feliz em fazer parte de uma gestão, que apesar da pandemia que estamos vivendo, tem proporcionado melhorias para a população com benefícios que salvam vidas”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar