Recent News

Polícia Militar apreende arma de fogo durante operação no Conjunto Promorar em Mossoró

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Policiais da Força Tática do 2° BPM prenderam na tarde desta quinta feira 04 de junho de 2020, durante Operação na região do Santa Delmira em Mossoró RN, José Alves Cardoso Neto,  "Dudé".

A equipe da FT realizava patrulhamento no Promorar, quando foi informada pelo Ciosp de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo na região. Durante diligências os policiais perceberam quando uma pessoa que estava na calçada de casa entrou rápido na residência e fechou a porta.

Suspeitando que havia algo de errado, a equipe foi até a casa e sabendo que o imóvel era moradia de Dudé e com autorização do pai dele que estava na calçada entraram na casa onde encontram um revólver calibre 38 municiado.

Dudé foi encaminhado a delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos. Na delegacia foi constatado que o mesmo estava em liberdade condicional, o que impede do delegado arbitrar fiança em seu favor.

Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e passará a noite custodiado na DP de Plantão. Na manhã desta sexta feira (05) o mesmo será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar