Recent News

Prefeitura de Caraúbas proporciona melhorias em mais uma Unidade Básica de Saúde

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã deste sábado 30, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o Secretário de Saúde Kaisser Henrique estiveram na Unidade Básica de Saúde Edvaldo Gurgel, no Bairro Leandro Bezerra, para fazer uma visita após as obras de melhorias.

Lá chegando, a equipe foi recebida pela diretora, a enfermeira Silverânia Pereira, que agradeceu ao prefeito pelas obras que ampliaram e melhoraram o prédio: "É muito importante ver essas obras concluídas, foi um pedido da população que o prefeito atendeu. Tivemos salas ampliadas, novos espaços criados, outros adaptados que certamente ajudarão no atendimento a toda população. Eu estou muito feliz e creio que todos os usuários também ficarão", afirmou a diretora.

"Nós fizemos já no início da gestão um levantamento de como estavam as unidades de saúde e começamos já no primeiro ano com as obras de melhorias em todas elas. Conforme vamos conseguindo os recursos, vamos fazendo e com isso já chegamos a cinco delas, temos mais algumas em andamento, estamos construindo uma inteiramente nova no Sebastião Maltês e ainda chegaremos a mais reformas. Mesmo com essa pandemia, não podemos parar o trabalho, ainda mais sendo na área da saúde, que nesse momento se precisa tanto", disse o prefeito Juninho Alves.

Outra conquista importante para o bairro, foi a aquisição de um Gabinete Odontológico inteiramente novo que foi instalado e vai servir ao povo do bairro mais populoso da cidade e, assim, como as demais instalações da UBS, estarão em funcionamento a partir da segunda-feira.

MAIS UM VEÍCULO

Aproveitando a oportunidade, o prefeito também fez a entrega de um carro hatch tipo VW Gol 0 Km ao Secretário de Saúde e que já está à disposição da população. A gestão tem se destacado pela aquisição de veículos tanto com recursos próprios como através de emendas parlamentares que o prefeito Juninho Alves consegue com os parlamentares em Natal e Brasília. Já são 18 veículos adquiridos em todas as áreas de atuação. Uma frota inteira renovada para o município.

( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar