Recent News

Em tempo de pandemia a Prefeitura de Caraúbas acelera reforma de sete obras importantes do município

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Mesmo em tempo de pandemia do novo Coronavírus (Covide-19), a Prefeitura de Caraúbas continua trazendo melhorias para a população e acelera as obras de construção e reformas de sete prédios públicos municipais, na cidade e zona rural.

No bairro Sebastião Maltês, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) já está  com quase 90% dos trabalhos concluídos e a reforma da Escola Municipal Josué de Oliveira, onde portas, piso, acessibilidade e pinturas estão sendo substituídas, para uma melhor comodidade ao aluno, estão a pleno vapor.

Já no bairro Leandro Bezerra, as obras de reforma da UBS Edivaldo Gurgel de Melo, estão em rítimo acelerado e logo será entregue a população.

No entanto, os trabalhos de avanço da Prefeitura caraubense, também segue na zona rural com as reformas das UBS nas comunidades de Mariana, Santo Antônio, Rio do Marí e Cachoeira, seguem com os trabalhos de reformas avançados.

"A Prefeitura de Caraúbas segue avançando nas melhorias de reformas em importantes prédios público, bem como na construção da UBS do Sebastião Maltês, com 90% dos serviços prontos. Estamos trabalhando e quando a pandemia passar, se Deus quiser, ela vai passar, possamos voltar com as atividades cada vez melhor", destacou o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar