Recent News

Polícia registra duplo homicídio na zona rural de Baraúna região Oeste do RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um duplo homicídio por arma de fogo foi registrado no final da tarde desta quarta feira 01 de abril de 2020, na Comunidade de Capestre, zona rural de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Leonardo de Oliveira Silva, 33 anos de idade e  Ítalo do Nascimento Ventura de 17 anos, foram mortos a tiros as margens da RN 015.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que as vítimas estavam na cidade de Baraúna e quando retornavam de moto para a comunidade de Vertentes onde moravam, foram seguidos e quando chegaram em Campestre acabaram sendo baleados e mortos. De acordo com a PM, Leonardo era bastante conhecido no meio policial daquela região e respondia processo na justiça por crime de roubo na comarca de Baraúna.
Já o menor não tinha envolvimento, mas estava em companhia de uma pessoa com registro na polícia e possivelmente foi morto devido a má companhia. No local ninguém quis dar informações para a Polícia sobre o que aconteceu. Apesar do duplo homicídio ter ocorrido em plana luz do dia, naquela localidade impera a lei do silêncio e as pessoas preferem não falar sobre o assunto.
Após os procedimentos de perícia no local do duplo homicídio, os corpos foram recolhidos e encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal do Itep em Mossoró, para exames de necropsias e depois serão liberados para seus familiares providenciarem velórios e enterros. Esse foi o terceiro casado de assassinato naquela cidade em pouco mais de 24 horas. O caso será investigado pelo delegado Luiz Fernando.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar