Recent News

Prefeitura de Caraúbas inicia desinfecção de ruas contra Coronavírus

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Hoje, 31 de março a Secretária de Saúde do nosso município fez mais uma ação de enfrentamento ao Coronavírus. Usando um atomizador com uma solução contendo água sanitária e hipoclorito de sódio foi feito a desinfecção pelos agentes de Endemias do Município contra possível contágio de COVID-19 em todo o centro da cidade.

A ação se soma a diversas outras que foram tomadas para conter a pandemia. O prefeito em exercício Paulo Brasil disse que a ação ajudará muito a evitar contágio, mas não devemos parar com as outras medidas, especialmente o isolamento social e a higienização pessoal. "É uma ação feita em países desenvolvidos também e é muito eficaz. Os agentes estão de parabéns. Mas nossa maior arma continua sendo o isolamento social e a higiene pessoal com água, sabão e álcool em gel. As pessoas devem permanecer o máximo em suas casas durante essa semana e se higienizar bem", afirmou Brasil.

A Secretaria de Saúde segue trabalhando 24h na proteção da população e pede a colaboração de todos para ter sucesso nessa luta contra o Coronavírus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar