Recent News

Jovem caraubense morre ao receber descarga elétrica em máquina de lavar roupas em Mossoró na região Oeste Potiguar

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um fato trágico aconteceu no início da noite desta terça feira 10 de março de 2020, em Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. A jovem Fabrícia Rocha Vieira, 22 anos de idade, natural de Caraúbas RN, morreu após sofrer um choque elétrico, quando lavava roupas em sua casa na Rua Coronel Gurgel, próximo a Ênios Bar, no Bairro Alto da Conceição.
De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem estava sozinha em casa lavando roupas em uma máquina, quando sofreu a descarga elétrica. Algumas pessoas que estavam na calçada da casa não ouviram qualquer barulho e quando o marido entrou na casa se deparou com a cena triste. A jovem estava caída ao chão.
Uma ambulância de suporte avançado do Samu foi acionada para atender a paciente, mas infelizmente quando os profissionais chegaram no local a jovem já estava sem vida. A presença da Polícia Militar foi solicitada e ao chegar, passou a isolar a área até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Após os procedimentos realizados pelos profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia, o corpo de Fabrícia Rocha foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado. O perito Marcos Dayan conversou com a imprensa e disse que a vítima apresentava uma espécie de queimadura em uma das mãos e estava com parte do corpo molhada.
O perito informou ainda que não foi possível visualizar nenhum fio de eletricidade espalhado pelo chão da casa, o que possivelmente este tenha sido retirado pelos populares,no momento do desespero. Fabrícia Rocha Vieira era evangélica e havia casado recentemente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar