Recent News

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta sexta-feira 28, as escolas da rede municipal de ensino tiveram seu primeiro dia de aula com os alunos e na chegada os estudantes foram recebidos com muita alegria e diversão por parte dos professores e gestores das unidades de ensino.

As escolas da cidade e zona rural recepcionaram os estudantes dando boas vindas e apresentando os professores que irão desempenhar suas funções durante todo ano letivo. Além disso, músicas e descontrações tornaram o primeiro dia em uma grande festa da Educação.

Após a recepção, os alunos foram encaminhados a suas salas de aulas para o primeiro dia de estudo em 2020. A subsecretária Pedagógica destaca a importância desse primeiro dia na vida dos estudantes.

“O primeiro dia de aula muito importante na vida dos alunos. É como se eles fizessem um prognóstico do ano naquela instituição de ensino, com isso a importância de uma boa acolhida para que os estudantes se familiarizem com a escola, com todos os agentes em volta e essa acolhida está sendo feita em todas as nossas unidades. O prefeito Juninho Alves e o nosso secretário de Educação Francisco Antônio tem disponibilizado mecanismos para que a escola seja um lugar onde o aluno tenha o prazer em estar e isso é o que nós estamos proporcionando. Sejam todos bem vindos e que Deus abençoe o nosso ano letivo”, destacou Raumízia Vieira. 







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar