Recent News

Polícia Militar registra mais um Crime de Homicídio na cidade de Caraúbas/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um homem de 25 anos foi morto na madrugada deste sábado 29 de fevereiro de 2020, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu  por volta das 02h00, no Conjunto Aroldo Maia, onde foi vítima o ex-presidiário, Jose Marcelo Sena Varjão, natural de Pau dos Ferros e residente em Caraúbas.
Ainda de acordo com informações da PM, a vítima dormia em sua residência na Rua Francisco Cesar Vieira, quando um homem chegou, pulou o portão da casa, arrombou a porta, retirou a vítima do quarto levando-a até o quintal e lá mesmo a executou com cerca de 3 tiros possivelmente calibre 38.
Após ser acionada a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima, respondia processo na justiça por furto na comarca de Pau dos Ferros e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2019 naquela cidade.
Após a perícia realizada no local pela equipe do ITEP, o corpo do ex-presidiário foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão em Mossoró. Este é o sexto homicídio registrado em Caraúbas neste ano de 2020.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar