Recent News

Secretário de Saúde Paulo Brasil visita obras de reforma da UBS na comunidade do Apanha-Peixe

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta segunda-feira 27, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Paulo Brasil visitou as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimundo Nonato de Morais na comunidade do Apanha-Peixe, zona rural de Caraúbas.

Acompanhado de parte da sua equipe administrativa, Paulo Brasil supervisionou o serviços e destacou a importância de uma UBS reformada e equipada para atender a população local e de comunidades vizinhas.
 
“A reforma da UBS de Apanha-peixe vai trazer melhorias ainda mais para os moradores locais e das comunidades vizinhas, no tocante aos serviços de saúde, pois além de um prédio novinho, a unidade também será equipada para atendimentos específicos, melhorando a qualidade de vida dos beneficiados. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado na qualidade dos serviços prestados a população e constantemente vem reformando e construindo Unidades Básicas para melhorar a saúde da população. Em breve, se Deus quiser, vamos entregar essa UBS, reformada e equipada”, destacou Paulo Brasil.

Acompanhando o secretário Paulo Brasil, na visita a UBS do Apanha-Peixe, estavam: odontóloga Simone Dantas, o engenheiro civil Wesley Praxedes e o repórter fotográfico Muniz Neto. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar