Recent News

Secretaria de Educação prepara reunião para apresentar Calendário Escolar 2020 em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto prepara para a manhã desta quinta-feira 30, uma reunião com todos os diretores das escolas municipais e estaduais, além do Conselho Municipal da Educação, para apresentar a proposta do Calendário Escolar 2020.

O encontro acontecerá a partir das 09h, no auditório da Prefeitura e será coordenado pelo secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, que na oportunidade também apresentará um esboço da Jornada Pedagógica 2020, que acontecerá em fevereiro.

“O nosso encontro com os diretores das escolas municipais e estaduais de Caraúbas irá definir detalhes importantes do Calendário Escolar desse ano, ainda aproveitaremos a oportunidade para falarmos da Jornada Pedagógica 2020, evento que marca o início das atividades letivas das escolas públicas do município. O prefeito Juninho Alves está bastante empenhado nas atividades educacionais e se Deus quiser vamos ter um ano bastante produtivo na rede escolar caraubense”, explicou o secretário de Educação, Francisco Antônio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar