Recent News

Prefeito Juninho Alves se reúne com moradores do São Geraldo e entrega motor bomba a comunidade

Na noite desta segunda-feira 04, o prefeito de Caraúbas e o vice-prefeito Juninho Alves, se reuniram com os moradores do Distrito de São Geraldo e realizaram a entrega de um motor bomba que será utilizado no abastecimento de água da comunidade.

A reunião aconteceu na sede da Associação Comunitária, onde foi debatida a problemática do abastecimento de água, que com a chegada do motor bomba espera-se resolver em definitivo a situação.

“Estivemos reunidos com os moradores do São Geraldo que desde muito tempo sofrem com o abastecimento de água. Como na comunidade tem um poço de excelente vasão, mandamos realizar uma limpeza no local e fomos fazer a entrega do motor bomba. Solicitamos a Caern a permissão para utilizar a tubulação que já existe, para abastecer, do poço, as casas da comunidade. A Caern ficou de nos responder, porém já fizemos a entrega da bomba para que tão logo tenhamos um parecer, o abastecimento seja feito de imediato. Se Deus quiser a resposta da Caern vai ser positiva”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Acompanhando o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, na reunião, estavam: secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretário de gabinete, Kleber Targino; vereador Antônio Pereira; além de moradores e representantes da Associação Comunitária.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar