Recent News

Ex-secretário de transportes da prefeitura de Tibau é assassinado com mais de 15 tiros naquela cidade

O ex-secretário de Transportes da Prefeitura de Tibau, na gestão do atual prefeito, Luciélio Bento da Silva, "Helinho", 36 anos, foi morto na manhã desta terça feira 5 de novembro de 2019, durante atentado em Tibau, distante 47 Km de Mossoró, na região do Litoral Oeste Potiguar.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, Helinho como era mais conhecido, estava em uma oficina mecânica em frente a uma construção de sua propriedade, quando dois homens chegaram de bicicleta e ao se aproximarem da vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo tipo pistola.
De acordo com o sargento Miguel, comandante do destacamento da PM naquela cidade, o ex-secretário, que também foi motorista do atual prefeito da cidade, foi alvejado com cerca de 15 tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido pela PM para o hospital da cidade, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou, que Luciélio Bento foi preso pela Polícia Civil portando ilegalmente uma pistola em setembro de 2016. No ano passado ele sofreu um atentado a bala, quando criminosos invadiram sua casa para matá-lo, mas o mesmo conseguiu fugir pulando o muro da residência, sendo atingido com um tiro na mão.
O corpo de Helinho, será transportado por um carro funerário para o Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar