Recent News

Noite do Lodge Fashion movimento a Festa da Padroeira de Felipe Guerra /RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
No último sábado, 16/11, a noite foi abrilhantada com o Lodge Fashion, com uma exposição das coleções de Moda das Lojas de nossa Cidade. Vários lojistas, junto à Equipe de Organização do evento, se mobilizaram e realizaram um lindo momento Fashion, que atraiu muitas pessoas para prestigiar e enaltecer ainda mais a movimentação da Festa que acontece de 14 a 24 deste mês de Novembro.

Esse foi mais um evento social que garantiu uma boa arrecadação para a Igreja, assim como o sucesso dos que participaram do Desfile: Espaço For Men (Sônia Barra), Engenharia da Moda (Netinha), DfMultimarcas (Douglas Freitas) e Empório da Moda (Zelma Alves). Gerando movimentações e perspectivas relacionadas a Moda, favorecendo as vendas e entusiasmo dos Lojistas locais.

Obrigada a todos os que vieram prestigiar esse momento, só temos que agradecer a Deus pela superação de barreiras e seguir confiantes na realização desse evento no próximo ano, destacou uma das organizadora do evento em contato com nossa redação.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar