Recent News

Equipe do “SME em Movimento” supervisiona a Escola Acací Viana na comunidade da Mariana em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Durante toda a manhã desta quarta-feira 20, a equipe da Secretaria Municipal da Educação de Caraúbas esteve visitando a Escola Municipal Professor Francisco de Acací Viana, na comunidade de Mariana. A visita faz parte do projeto Secretaria Municipal de Educação em Movimento (SMS em Movimento), que está percorrendo todas as unidades de ensino municipais, realizando uma criteriosa supervisão, nos quadros funcionais.

A equipe do SME em Movimento é coordenada pelo secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e tem como objetivo fazer um levantamento da gestão escolar, abrangendo todo corpo escolar.

“Hoje pela manhã, toda equipe da Educação de Caraúbas esteve na Escola Acací Viana para fazer uma minuciosa inspeção, em todas as áreas de funcionamento da unidade, para que tenhamos uma real situação de seu funcionamento. Estamos realizando essas visitas em toda rede municipal de ensino, visando identificar o que está bom e o que precisa de ajustes. O prefeito Juninho Alves está dando total apoio ao projeto e se Deus quiser, ao final vamos ter uma dimensão de nossa Educação, em todos os seus aspectos”, explicou o secretário Francisco Antônio.









Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar