Recent News

LOA da Assistência Social de Caraúbas é discutida na Câmara de Vereadores

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta terça-feira 26, a comissão de orçamentos da Câmara de Vereadores de Caraúbas, se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, para discutir a Lei Orçamentária Anual da pasta, para 2020.

O secretário de Assistência Social, Marcos Roberto Fernandes Gurgel, acompanhado do contador da Prefeitura Municipal, Marinaldo Duarte, debateu com os parlamentares, o orçamento para o próximo ano.   

“O orçamento da Assistência Social é discutido no Legislativo, por se tratar de uma secretaria com recursos próprios e, conforme a Lei Orgânica Municipal, tudo que está relacionado a despesas, terá que passar pela comissão da orçamentária. Para ampliar esta discussão, estamos apresentando aqui a LOA 2020, com muita transparência e seriedade, como tem sido a marca da administração do prefeito Juninho Alves”, destacou o secretário de Assistência Social, Marcos Roberto Fernandes Gurgel.

Acompanhando o secretário Marcos Roberto, estava o contador Marinaldo Duarte; a assistente social, Isabel Mota e; o advogado Júlio César Marques.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar