Recent News

Primeira Amostra de Artesanato é realizada com sucesso na cidade de Felipe Guerra

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
“A realização da primeira Amostra de Artesanato do Grupo Vida é fruto do sucesso da nossa gestão, dentre todas as áreas, temos tido um cuidado com os idosos do município de Felipe Guerra”, a afirmação é do Prefeito Haroldo Ferreira ao participar na noite de ontem (16), na Praça das Escolas no Centro da cidade.
O gestor felipense Haroldo Ferreira estava acompanhado da primeira-dama, a secretária de Saúde, Girlene Ferreira, do vice-prefeito Salomão Gomes, do vereador Francisco Canindé (Chicão), secretário de Esportes, Ducivan Fernandes e equipe de governo municipal de Felipe Guerra.
Para a secretária de Assistência Social, Fátima Motta “A primeira Amostra de Artesanato superou as nossas expectativas”, informou ela fazendo uma avaliação de uma semana de atividades realizada pela secretaria municipal de Assistência Social para a comemoração ao Dia do Idoso, ocorrido no dia 1º deste mês.
Das atividades desenvolvidas na Amostra de Artesanato que estava com uma enorme variedade de peças, desde conjuntos de jarros, portas jóias, arranjos, pinturas em telas, sendo promovido um desfile para a escolha da Miss da 3ª Terceira Idade.
No decorrer da amostra de Artesanato , o prefeito Haroldo Ferreira esteve falando da importância da realização da primeira Amostra de Artesanato do Grupo Vida, além de ter informado que está em andamento a compra de dois novos carros.
Os dois novos veículos terão capacidade de cinco e sete lugares, respectivamente e ficarão à disposição da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Felipe Guerra. 




















Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar