Recent News

Posto de Atendimento Bradesco em Felipe Guerra recebe nova máquina

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O posto de Atendimento do banco Bradesco no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte recebeu no início desta semana uma nova máquina para a realização de transações financeiras.
O pedido para a instalação de uma nova máquina foi pedido pelo Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira durante reunião na Prefeitura Municipal de Felipe Guerra no dia 13 de Agosto de 2018.
À época a solicitação aconteceu no decorrer de uma reunião com o Gerente de Negócios do Poder Público do Bradesco, Grangeiro Diniz Junior, representante do comércio local, a comerciante Geórgia Medeiros e demais representantes da instituição bancária.
Um dos assuntos discutidos na reunião foi para buscar uma solução para a falta de dinheiro no Caixa do Posto de Atendimento do Bradesco e dos demais correspondentes, quando o problema vinha acontecendo fins de cada mês e os clientes e comerciantes estavam reclamando.
Da reunião entre os representantes da instituição bancária e o governo municipal de Felipe Guerra, o Prefeito Haroldo Ferreira fez uma explanação do momento vivenciado à época e apresentou uma solicitação de parceria com o Bradesco.
Na parceria de acordo com a sugestão do gestor público municipal felipense Haroldo Ferreira haveria a instalação de câmeras de vídeos em três pontos estratégicos do município de Felipe Guerra para que possam ser coibidos possíveis problemas nesse sentido.
Da reunião estiveram participando, além do gestor felipense Haroldo Ferreira, chefe do gabinete civil Gilvandro Fernandes, secretário de finanças Clezimar de Brito, tesoureiro Abysag Emanuell, gerente da Agência Bradesco em Apodi,Sonally e o atendente do Posto Bradesco em Felipe Guerra,Chiquinho.
De acordo com a gerente da agência Bradesco, Sonally confirmou que “Até o fim deste mês acredito que a nova máquina esteja já em funcionamento aqui em Felipe Guerra”, disse ela, informando que uma equipe foi solicitada para fazer a instalação da nova máquina do Posto de Atendimento Bradesco no município de Felipe Guerra.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar