Recent News

Polícia Militar registra crime de Homicídio no Sítio São Lourenço, zona rural de Felipe Guerra,RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O caso foi registrado na comunidade de São Lourenço zona rural do Município de Felipe Guerra, região oeste do estado do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, a vítima foi identificada apenas por "Elano".

O mesmo estava em casa na companhia de sua Esposa e um filho pequeno, populares ainda chegaram a ouvir quando a vítima teria pedido para não ser morto, pois tinha um filho pequeno e sua esposa estava gravida, mais mesmo assim o mesmo foi morto com disparos de arma de fogo de grosso calibre.

A vítima Elano é Natural de Mossoró do Bairro Alto da Conceição, o mesmo era junto com uma jovem da comunidade e estava morando no São Lourenço já algum tempo.

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra foi acionada para o local de crime, fez o trabalho de isolamento até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fez a remoção do corpo pra sede do órgão em Mossoró para passar por exames de Necropsia.

Após o crime os altores fugiram com destino ignorado, a vítima Elano segundo a Polícia já tinha passagem na Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar