Recent News

Com participação de equipes da cidade e zona rural começa em Caraúbas a Primeira Copa de Futsal

Teve início nesta terça-feira 07, a Primeira Copa de Futsal de Caraúbas, com a participação de equipes da cidade e zona rural do município. O certame é uma realização da Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da subsecretaria de Esportes e em parceria com a Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte Caraubense (AAIEC), objetivando promover o esporte e revelar talentos.

A abertura do evento aconteceu na Quadra de Esporte Cleto Fernandes e tem a participação de 10 equipes do município, sendo nove times da cidade e um da comunidade do Apanha-Peixe. 

“Estamos realizando a nossa primeira Copa de Futsal com o intuito de promover a desportividade e revelar talentos, uma vez que o nosso município tem muitos valores a ser explorados, não só a nível local, como também estadual e nacional. O prefeito Juninho Alves tem dado total apoio a competição e, se Deus quiser, muitas coisas boas virão desse certame”, explicou o subsecretário de Esporte, Carlos Eduardo Alves.

O dispositivo de abertura da competição aconteceu às 19h e foi coordenada pela equipe de Esporte, que além do subsecretário Carlos Eduardo Alves conta também com o chefe de planejamento Robson Lima e com o diretor de esporte Cleyson Gomes Bezerra.

Jogos da 1ª rodada
- New Boys 4 X 4 Sport Caraúbas;
- Futsal Caraúbas 3 X 4 Liberdade;
- Ufersa 3 X 3 Ceará do Apanha-Peixe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar